sábado, 7 de novembro de 2015

Porquê as parcerias Merecem... Parte 1.

Em Setembro Lancei um passatempo com estes meninos:

Em todos os anos renovo parcerias, dando sempre oportunidade a novas bloggers mostrarem o que valem.
Existem algumas que já ficaram no meu coração, e que ficam como parcerias internas, que vou enviando coisas quando posso.
Este ano, como qualquer outro, renovei, algumas já tinham parcerias avon, dai que não as influenciei a decidirem por ninguem, disse só, que já tendo uma colega avon a ajuda-las, que seria melhor então focarem-se nessa parceria, outras decidiram juntar-se a mim.
Este ano de 2015, tive 8 parcerias novas.
Dessas 8, 3 novas é que me ajudaram na divulgação deste passatempo. Então eu recompensei-as.
A primeira parceria foi:
The PonyTail Girl Blog, esta menina estava em mudanças quando a contatei para vermos parceria, mesmo assim, ela quis fazer esta viagem comigo, e tem sido exelente, na divulgação, nos posts, na conversa comigo, educada, sempre bem disposta, participativa.

A segunda foi:
O Mundo da Brilly, esta menina tem sido um rodopio de surpresas, adoro a honestidade, e o profissionalismo dela.

Tenho uma terceira parceria, mais antiga mas que continua como uma parceria interna:

A Casa da Pirralha, foi um das minhas primeiras parcerias que tem ficado, lembro-me sempre ela quando posso, e ela lembra-se sempre de mim.

Fora isto, vou-vos mostrar como as parcerias agradeçem. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário