sábado, 7 de novembro de 2015

Como comprar Avon comigo!

Bom dia ou Boa Tarde!

Sou revendedora avon desde 2013, a minha primeira campanha foi 02/2013. Desde ai tenho tido clientes fiéis, que sabem que podem contar comigo, e desde a 2 anos que tenho parcerias com bloggers ou Facebookers de nome individual, que tem sido uma ajuda na divulgação dos produtos que lhes mando.
Querem saber como comprar comigo?
Podem contactar-me de várias maneiras:
Facebook: Rackel.Avon.Profissional
Email: Rackel.avon@gmail.com
Telemóvel: 919530657

Onde posso obter um catalogo?
Catalogos Avon podem ser enviados sem compromisso, basta enviar um email com a morada ou uma SMS, dizendo que gostariam de receber um catalogo Avon em casa. Estes meios também podem ser utilizados para demonstração de produtos, ou para simplesmente eu ir falar convosco e mostrar o catalogo.

Não moro perto de si, como vou obter os produtos que compro?
A minha primeira resposta a esta pergunta seria procurar uma revendedora perto do local onde mora, posso ajudar redirecionando para revendedoras que já conheço e são de confiança. Em caso de pretender mesmo obter os produtos através de mim, então indico que podem ser enviados por correio, seguindo as tabelas dos CTT, e conforme o cliente escolher.

Como faço o pagamento?
A quem posso fazer entrega dos produtos em mão, o pagamento é feito em mão também.
A quem prefere envio por correio, o pagamento pode ser efectuado via transferência bancária, na qual os produtos só serão enviados após comprovativo de pagamento do mesmo, ou via paypal, tendo acesso ao botão de pagamento pelo blog, ou então via cartão de crédito/MB, usando o mesmo método do paypal. O total dos pagamentos via correio, incluem os portes do mesmo combinados com o cliente.

Brochura Online
Produtos de Entrega Imediata
Leilões Em Vigor

Mais questões podem deixar em comentário e eu responderei.

Ass: Raquel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário