sábado, 7 de novembro de 2015

Bateria Portátil da Avon - por 11,95€

Carregador Portátil com Lanterna

Modo de Uso:
- Ligue o Carregador ao Computador ( ou a um carregador USB). A cor irá mudar quando estiver carregado.

- Ligue-o ao seu telemóvel (com o cabo incluido) para carregar a bateria.

Especificações:

- É sempre importante verificar de o aparelho de carregar tem especificações adequadas ao telemóvel que vai usar.
Aprendi isso com a Viver num T0.
O carregador da avon tem 2600maH. Quote: "O que distingue uma boa bateria portatil de uma má é quantidade de miliamperes (mAh). ".


Bem eu tenho um Samsung Monte, eu sei, no meio de tanto telemóvel chique da apple e android e etc, venho eu com um appsamsung, funciona para o que é preciso, além que sou uma apaixonada samsung, desde o 33gr, adorava-o, mas deixando o offtopic.

O meu menino precisa de 1000maH, para fazer um carregamento completo. O carregador da Avon tem 2600maH, ou seja no meu caso consigo 2 cargas completas e ainda deve sobrar algum bocadinho. Ou seja, o segredo é o teu carregador, ter mais maH que o teu telemóvel, de modo a conseguires fazeres um carregamento completo ou 2.

O que de mais prático tem o da Avon, é que é também uma lanterna, por isso não ficas sem luz e ás escuras. Mas não te esqueças que a lanterna também consome, a energia que foi carregada.

No actual catalogo encontram o carregador por apenas 11,95€.
Para encomendas:
Revendedora Raquel Soares
Rackel.avon@gmail.com / 919530657
Portes de Envio pela tabela dos CTT.
Pagamentos PayPal/Visa , MBNet, Contra Entrega, Transferência Bancária.

Para mais informações, tem o meu contato.

Obrigada por gostarem de Avon, eu também gosto.

ASS: Raquel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário