segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Junte-se a Avon! Como ser Revendedora.

Olá, eu sou uma revendedora avon e venho dizer-vos como eu fiz para ser revendedora.

Eu já conhecia os produtos avon, e adorava os cheiros, estava em casa sem trabalho e decidi porque não, pelo menos não estou parada, posso conheçer pessoas novas, ter produtos de higiene e maquiagem que sei são bons a preços mais baratos para mim, e posso mostra-los a familiares e amigas que sei que gostam deles.
Fui ao site da avon e clikei na parte quero ser revendedora, dei os meus dados, e passado 3 dias no máximo tive um telefonema de uma Promotora, a combinar falar comigo e explicar-me como funcionava, explicou tudo que queria saber, respondeu às minhas perguntas, deu-me todas as possibilidades de vender, desde querer produtos só para mim a preços fantásticos, até ser revendedora, ou tentar subir para coordenadora de uma equipa de revendedoras. Eu excolhi revendedora, mas na Avon existe muito mais para quem quer fazer carreira, chegando a trabalhar como Promotoras ou seja directamente para a Avon.

Para quem quiser aproveitar que vem ai o natal, e consegue mais vendas, eu ajudo a inscrever-se. Basta para isso preencherem o questionário que tem ali ao lado no blog, e os dados são fornecidos à minha promotora, que entra em contato com voçes, ou a Promotora da vossa área, e em 1 semana já sabem tudo e ficam inscritas e prontas a trabalhar.
Então querem vir comigo vender avon?
Tem a oportunidade de ganhar estes mimo pela inscrição neste mês.


Não te esqueças de preencher o formulário :D.
Ass. Raquel Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário