domingo, 24 de junho de 2018

Para peles Super Secas - Avon / Yves Rocher

Alô Leitoras!






Hoje vamos abordar um assunto que eu tenho, pele Super Seca, tipo tão seca que até escama.
Para quem como eu tem este mal, sabe que não é só com um creme hidrante que conseguimos a nossa pele macia. O cuidado tem de ser feito no banho, no pós banho, ao dormir a ao acordar.






No Banho!


Temos sempre que esfoliar a pele, e não é fácil achar um produto com boa esfoliação mas que não seja agressivo em demasiada para a nossa pele já seca, ou que são suaves, não esfoliam e os que são agressivos deixam a nossa pele a escamar por completo de tão seca que fica.


Da Avon e Yves Rocher os produtos que já testei neste sentido foram:


Gel Duche Esfoliante Yves Rocher Manga & Coentros
É bom, no sentido que um gel duche esfoliante é muito suave para a nossa pele, mas em termos de esfoliação 50%, mas o cheirinho é magnifico. ( Campanha 9, pág: 86, tem o Framboesa & Hortelã Pimenta a 4,55€)


Sabonete Esfoliante Cheiro Baunilha, Yves Rocher
Bem, deixou muito a desejar no cheiro, mas é um sabonete, quando usamos cheira a sabonete, quando está parado cheira a baunilha, é ligeiramente agressivo, esfolia bem, sim diminuiu muito o meu pelos encravados porque é bom a esfoliar, mas o fato de parecer sabonete de barra, deixa a pele áspera, tendo que se usar sempre um gel de óleo ou óleo no final do seu uso. ( Não está em promoção na campanha atual).






Da Yves Rocher ainda só experimentei estes, sei que tem mais uns quantos esfoliantes por exemplo o Esfoliante Vegetal da pág: 51.





Ou  os Esfoliantes com Açucar, que já me disseram ser muito bons, da pág: 84 e pág: 88.






São alguns que ainda tenho de experimentar :).


Quanto aos esfoliantes da Avon, existe um em creme que eu simplesmente ADORO.
Avon Naturals Esfoliante Corporal Cheirinho a Morango.


Infelizmente não se encontra em promoção no catálogo atual, na realidade é muito difícil encontrar este produto em promoção, mas é magnifico, cheirinho a semi frio de morango, que fica no corpo, não é demasiado agressivo e faz o seu trabalho como esfoliante sem deixar a pele seca. É o meu numero 1 até ao momento. :)


Além destes a Avon temos os esfoliantes das gamas SPA, não experimentei nenhum deles, Vão surgindo consoante a gama Spa em promoção nesta campanha temos a gama:




Greek Seas, por 4,99€


E agora, após esfoliação feita, temos de mimar e hidratar o nosso corpo, e para mim, nada bate a nova gama de Óleos Duche Hidratantes da Yves Rocher, é um 2 em 1, porque o óleo vai hidratar e suavizar a nossa ultra seca pele, não aconselhável a peles normais ou sensíveis, os óleos em excesso podem provocar alergias na pele.






Campanha Atual, páginas 4/5


Pequenos e de fácil transporte, tampa doseadora, gastamos só o essencial, espalha pelo corpo maravilhosamente, tem um cheiro divinal, e deixa a minha pele nas sete maravilhas, cuidada, macia, hidratada, linda. O meu já acabou por isso estou a usar o método que vem a seguir, mas no meu próximo pedido já vou aproveitar esta promoção para mim.




Para quem os óleos fazem confusão, temos também na Yves Rocher a Solução Creme Duche.






Campanha Atual página 53.


Confesso que cremes quer seja de mãos/corpo/lábios, com cheiro a cacau me deixa sempre de pé atrás, porque alguns deles conseguem ter um cheiro muito forte e que se torna enjoativo ao longo do tempo, e nós pele seca, temos de usar sempre. Como ainda não existe o mesmo creme mas com outro cheiro, ainda não experimentei este. Mas é uma alternativa a quem o óleo faz confusão, nem toda a gente gosta de sentir nem que seja por breves segundos a pele oleosa, ou tocar no óleo para espalhar pelo corpo.


Na parte da Avon, começamos com as maravilhosas espumas de banho, de cheiro maravilhosos, que hidratam e deixam o teu corpo com um ligeiro aroma a flores, ou frutos.



Campanha Atual 01/2018




Estas maravilhosas espumas são um bem para toda a família, multifuncionais, podem ser aplicadas em esponjas, puff, escova, luva. E deixa a pele suave.


Campanha Atual pág:188
Para as mais aventureiras em cheirinhos bons, a gama Senses é o ideal, tem sempre novos cheiros a sair, por isso podes inovar sempre que compras.


Sem Promoção Campanha Atual.
Adoro são maravilhosos, pele suave e com um cheiro bom, podem ser complementados com o spray corporal da mesma gama... Já estão a imaginar sair do banho, cheirinho bom e antes de ir para a cama, um spray do mesmo cheiro... eles não vão resistir.


Sem Promoção na Campanha Atual.




Para quem gosta de gamas condicionadoras de banho, ou chamados 2 em 1, tem um da gama Skin So Soft, Gel duche e Hidratante.


E para finalizar temos os cremes corporais ou óleos, depende do gosto de cada uma.
Os meus preferido são da Avon, quer pela parte prática dos sprays de óleos, como pela facilidade dos cremes de corpo.


Vou mostrar só as imagens dos que estão em promoção no catálogo.


Estes cremes ou óleos em Spray, devem ser utilizados pós banho e rotina matinal e noturna.


Os cremes corporais tem 400ml, fáceis de usar.












Para quem prefere o creme sem ser em boiões, é de aproveitar estes conjuntos.





Para quem esteja a precisar de um cuidado mais extra, A Nutraeffetcs tem estes cremes, reafirmantes, extra seca, normal, e seca... Eu uso o nutri e o reafirmante.

Da gama planet SPA, tem estas maravilhas que Super hidratam.


Para quem necessita de um tratamento mais rápido ou não queira se besuntar em creme, temos os Spray´s óleo.


E por agora acho que já chega de produtos e de tantas escolhas boas para a sua pele.

Espero por vós na próxima mensagem.
A vossa opinião é importante.

Da Vossa Revendedora / Raquel Santos

Revendedora Avon desde 2012 / Revendedora Yves Rocher desde 2016














Sem comentários:

Enviar um comentário