quarta-feira, 27 de junho de 2018

Cuidados Básicos para os seus pés / Avon.

Alô leitoras!


Hoje venho falar de alguns assuntos que incomodam muita gente, os pés. Como sabem os pés são a base do nosso equilíbrio, são eles que ajudam a estabilizar o nosso corpo, o nosso passo e a nossa corrida, e no Verão todas queremos pés bonitos para mostrar nas sandálias, sem peles a sair, ou gretadas.


Atenção: Não vou mostrar curas para unhas encravadas, unhas com fungos ou calos, isso para mim devem ser sempre tratados com o médico.


Antes de eu vender Avon, eu estava em um trabalho que me fazia ficar de pé mais de 8 horas por dia, e mesmo usando sapatilhas, quando chegava a casa tinha os pés uma miséria, bolhas de lado, bolhas em baixo, bolhas atrás, e quando as rebentava ( o velho truque na agulha e da linha), no dia seguinte nasciam mais em cima dessas, e ficava com os pés feios, cheios de peles e secos.  Depois no Verão pensava eu que com a àgua salgada e a areia ( eesfoliante natural) que voltaria a ficar bem, pois as peles saiam, mas o pé ficava todo gretado de tão seco que estava.


Lembro-me que comecei por essa altura a vender Avon, quer dizer mais a consumir que vender, porque gostava dos produtos em si. E pensei tem aqui uns cremes fixes para os pés vamos lá testar, e bendita hora, acertei em cheio logo no primeiro creme....


Querem saber qual foi?


Estão a ver aquele Boião na foto em cima, sim aquele pequeno pote mágico que me salvou os pés. O boião é de 150ml, mas o creme espalha tão bem que dura imenso tempo, e nota-se logo melhorias no primeiro uso.
Eu coloquei a primeira vez antes de ir para a cama e acordei com os pés de bebé, adorei.


Agora vou utilizando outros produtos da Avon para testar, mas esse ctn a ser o meu numero um.




Cá em casa ainda tínhamos a pedra pomes, a minha mãe usava muito para "lixar" os calcanhares até um dia eu decidir comprar este sabonete esfoliante e o creme mais fácil utilização, e desde ai a pedra pomes está parada, e como o meu pai é um curioso e gosta também de ter os pés bonitos tive de comprar também um creme em tubo para ele. Anda agora todo orgulhoso e pede sempre outro quando o dele acaba. :)






Eu quando estive grávida nunca tive aquele problema de pés inchados, até porque quando chegava a casa do trabalho deitava-me e colocava os pés encostados na parede de modo elevado 20/30m, para obrigar o sangue a circular. Mas tenho clientes que este pack mais o Gel refrescante Pernas, e ajudou muito. Também quem usa muito o Gel Refrescante são familiares minhas que estão emigradas e sempre que posso envio por outros, porque também estão muito tempo a pé e o gel atenua o cansaço.







Agora vamos a uma questão fundamental o chulé, sim chulé, ou queria que fosse mais o cheiro incomodativo dos nossos pés :)
Ninguém gosta mas quase toda a gente tem, muitas das vezes pode ser algo que só um médico consegue tratar, outras vezes é algo simples, como miúdos que não param um minuto, ou calçado desadequado.




Cá em casa uso o pó, por duas razões só tenho um ou dois calçados que deitem um cheiro mais forte, e coloco quando uso e antes de sair de casa, mas quando chego a casa o cheiro na sapateira pode se tornar incomodativo, então coloco ou pouco de pó em todos os sapatos que estão na sapateira mas em especial nos últimos a ser usados, e elimina o cheiro. Tenho usado sempre a adoro, claro que uma boa higiene dos pés também ajuda a que o cheiro se torne mais suportável.


Existem mais produtos da mesma gama, uns com um cheiro mais intenso como o de Açucar e Baunilha ( que ando a usar agora), Temos especiais para pés gretados que não estão em promoção nesta campanha, mas se aparecer eu mostro e digo quem das minhas clientes/familiares/amigas mais gostam dele ;).


Por agora é tudo.
Espero por vós na próxima mensagem.
A vossa opinião é importante.

Da Vossa Revendedora / Raquel Santos


Revendedora Avon desde 2012 / Revendedora Yves Rocher desde 2016


















Sem comentários:

Enviar um comentário