domingo, 14 de fevereiro de 2016

O poder do PowerBlog...



A minha primeira parceria, mas tão importante como TODAS as outras, é uma menina que me acompanha todos os dias que entro no facebook.

Eu acompanho as suas vitórias e desafios todos os dias, a sua coragem e energia, e é fascinante. Acho que tenho sorte, o meu facebook não é pessoal, então tenho lá muitos "amigos" virtuais, e no meio de tanta "palha", existem umas de ouro misturadas no meio, um pouco disfarçadas, e só com alguma atenção conseguimos perceber que elas estão lá.
Passam a fazer uma pequena parte da nossa vida, de um sorriso, a uma gargalhada, e tentamoa ajudar porque sabemos, que só as acompanhando elas já nos ajudam.

Porque ela, se calhar perguntam muitos... Porque simplesmente vale a pena, porque ela é uma das pessoas que faz brilhar aquela luzinha escondida lá no fundo de nós.
Voçes vão ter a oportunidade e conheçerem o trabalho dela, o seu blog, eu já tenho a oportunidade de conheçer isso e muito mais.
Mais uma vez, sou eu que digo OBRIGADA por me acompanhares.

Todas s parcerias escpçheram o melhor modo de sortearem os batons.

Para verem o que o Powerblog tem para vos ofereçer clikem na imagem:

PowerBlog

Podem acompanhar a Verónica em:
Blog: http://veronicacaraca.blogspot.pt/2016/02/passatempo.html
ATENÇÃO: O sorteio terá o seu início dia 14 de Fevereiro 2016 e o seu término será no dia 28 do corrente mês!

Sem comentários:

Enviar um comentário