domingo, 14 de fevereiro de 2016

Novas Parcerias

Boa Tarde!

Apesar do dia não estar muito alegre lá fora, está na hora de vos apresentar os Bloggers que vão fazer parte desta jornada de 2016, que vai trazer muitas novidades do meu lado.
Como sabem todos os anos dou oportunidade de caminharem comigo pelo meio das novidades que a Avon tem para ofereçer às suas clientes. Este ano fui eu que contatei as pessoas, e esperei que elas quisessem fazer esta caminhada comigo.
Fui eu, que olhei o facebook delas, e o seu blog, olhei a sua personalidade, os seus desafios, a sua coragem, tentei conheçe-las um pouco mais antes de falar com elas, e disse para mim, sim, são elas/eles, que espero queiram estar comigo este ano.
Todas as pessoas que vos vou apresentar tem algo para dar a todos nós, quer seja pela experiência de vida, pelo conhecimento, pela curiosidade, pela sinceridade, e pelo seu CORAÇÂO, são importantes no seu individual e no seu TODO .
Todas elas tocam em algum lado do nosso ser intimo, eu sei que em mim tocam, quer seja com um sorriso, uma palavra, uma ajuda.
Desde já um MUITO OBRIGADO, por me terem aceitado a fazer parte de uma pequena parte da vida delas, e espero que as recordações destas parcerias, sejam sempre boas.

Como modo de apresentação, deixei as parcerias escolherem um tom, para elas dos novos Batons Matte da Avon, e enviei-lhes um para passatempo.

Por isso as felizardas, que são voçes, vão ter direito a 1 passatempo por parceria... sim leram bem, 1 batom por parceria que puderão ganhar... Querem saber quantos são no total?


Então vejam as respectivas mensagens ;).

Ass. Rackel.Avon


Sem comentários:

Enviar um comentário