sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Utilizados Avon - 2014

Boa Tarde Meninas!

Sim sou eu a Rackel.Avon. Normalmente não mostro os produtos que uso, mas no começo de ano decidi mostrar-vos o que se usa cá em casa.
Não sou de usar maquiagem todos os dias, mas não dispenso os meus cremes e afins, então decidi deixar-vos espreitar os meus acabados e de uso do ano de 2014, sim porque este ano de 2015, vou andar a testar outras coisinhas da Avon, e vou mostrar-vos tudo.
Como não tenho câmara no desktop que uso, os videos terão de ficar para uma altura em que os possa fazer.
Cá estão os produtinhos que uso:

ATENÇÃO: Preços podem variar consoante o catalogo em vigor e as promoções.


Espumas de Banho 
Apareçem poucas vezes em catalogo,o preço ronda os 3.50€, e tem sempre um cheirinho fantástico.
Uso normalmente no banho do piolho, mas também o uso as vezes quando quero tomar um banho bem descançado.
Muitas revendedoras tem deste produto em stock, basta perguntar.


Gel & Espuma de Banho de Morango
Sempre em catalogo em Naturals Kids, deixa um cheirinho maravilhoso que dá vontade de comer. Uso no meu piolho. E ele adora. ronda os 4,50€ 250ml.

Shampoo e Condicionador 2 em 1
Substituido pelos seus pares em Alperce & Manteiga de Shea ou Manga & Gengibre.
Tem um cheiro que fica no cabelo após o banho e são muito hidratantes. Rondam os 2.95€ 250ml.




Shampoo e Condicionador 2-em-1 Alperce e Manteiga de Shea 700ml
Adoro o cheiro, adoro a textura suave, é uma maravilha, pareçe que estamos envolvidos num mundo diferente de cheiros apetecíveis.
Rondam os 9,00€ 700ml.



Espuma de Banho Mandarim & White Jasmine 1000ml
Não passo um banho sem elas, é como entrar no meio de um pomar e sentir o cheiro da fruta, e depois mergulhar num campo de flores. Conjugam tão bem os cheiros que nem nos apeteçe tirar do corpo.
Rondam os 9.00€ 1000ml, e 4,50€ 500ml.


Advance Tecniques Óleo de Argão
Ideal para cabelos muito secos e quebradiços, este shampoo vai dar-lhe força e hidratação.
Ronda os 12,90€, 700ml.


Loção/Gel de Cuidado Intimo - Floral
Não existe menina e senhora que não passe sem isto, ideal para higiene diária.
Ronda os 4,95€, 300ml.

Creme de Noite e Dia (2º não presente na foto) Youth FPS15
Substituido pelo Ageless Bloom, assegura uma firmeza na pele. Usei-o quando o duplo queixo me incomodava imenso, ajudou a reduzir bastante o aspecto flácido dele.
Ronda os 9,95€ cada. 50ml.


Complete Balance Mascara de Argila
Substituido.


Gel de Limpeza Avon Naturals Herbal
É uma maravilha, tem um cheirinho maravilhoso e de fácil utilização.
No Catalogo 12 por 2,50€ , 100ml.


Creme Suavizante para calcanhares.
O meu preferido é o Balsamo de Lavanda suavizante, depois de um dia de trabalho sempre a pé, é uma maravilha ao ir dormir colocar o Balsamo nos pés e acordar com eles maravilhosamente macios e sem dores. Previne cortes por pele seca, e é extremante hidratante. Algo que não passo sem, tenho de ter sempre algo da Footworks comigo.
Preço no Catalogo 12 - 3,95€, 75ml bisnaga, 150ml boião.


Fragrância Avon Femme
Tem sido a minha favorita até agora, uso diáriamente.
Preço Catalogo 12, 29,50€, 50ml.

Desodorizante Avon Fleur
Desodorizantes com fragrâncias. Adoro, dá para combinar com o perfume que usamos e assim cheiramos sempre bem.
Preço Catalogo 12, 2,95€ cada um.


Creme para a mãos Aloe
Não sou muito fan do cheiro do Aloe Vera, mas já experimentei outros que gostei mais.
Preço Catalogo, 2,95€ cada.


Spray de secagem rápida
Melhor maneira de secar rápido as unhas :D....
Ronda os 5,50€, 50ml.

O meu companheiro diário, lindo ;).
Ronda os 25,00€.

E aqui estão alguns dos meus "não podem falhar".

E voçês? Qual aquele produto Avon que já não passam sem?

Sem comentários:

Enviar um comentário