sábado, 3 de janeiro de 2015

É com enorme prazer que apresento: O Canal da Diana Costa aka. DC Stylist

Novo Ano, Novas Parcerias.
Todos os anos dou uma nova oportunidade a bloggers que me seguem de se tornar minhas parcerias.
Esta menina, entrou numa nova etapa da vida online dela, tornando-se uma Vblogger, e é com muito gosto que comunicamos que fazemos parte desta nova aventura.
O Canal da DC Stylist é:  https://www.youtube.com/user/dika2307
Já tem um video em que ela mostra quem é e o que podem esperar do canal.
Fico ansiosa para enviar já uns quantos mimos, só para ouvir e ver esta menina falar sobre eles. Vai ser a minha primeira experiência com uma Vblogger, e espero que seja do maior sucesso.
Por isso já sabem, todas as minhas parcerias entram nos meus Passatempos/Sorteios/Giveaways de 2015, por isso não percam já a oportunidade de conheçer a Diana e Subscrever o Canal Youtube, assim já estão um passo a frente do que vou pedir para fazerem no futuro.
ASS: Rackel.Avon

Sem comentários:

Enviar um comentário