domingo, 3 de maio de 2020

Catalogo 15 - 25 de Abril a 14 de Maio

Catalogo online: https://www.avon.com.pt/onlinecatalog/202015/Brochura-15
Como Fazer o seu pedido no catalogo online e enviar á sua revendedora

Boa Tarde e Bom Dia da Mãe, estou ansiosa por saber o que ofereçeram à vossa mãe, por isso não se esqueçam de passar na página do Facebook ou no Instagram ( Rackel_Santos_Avon) e mostrem as fotos do que fizerem, mesmo longe de quem amamos conseguimos demonstrar o nosso amor neste dia especial.

Aqui está o que eu recebi do meu filhote:



E o que ofereci à minha Mãe:



Reconhecem o Perfume, claro que é o novo Attraction, ela adorou a maneira facil do aplicador redondo.

Bem mas a razão de estar de volta ao blog é para fazer renascer o Topico: o que posso comprar por X euros, como a Avon ainda está a aplicar o envio direto a casa da cliente GRÁTIS por apenas 20€, quero mostrar tudo que podem comprar dentro desse valor, por isso essa rubrica vai voltar a marchar em todas as campanhas...
Ansiosas??? Pois eu estou.

Não se esqueçam que estou disponivel nas redes sociais acima ditadas como pelo whatapp pelo 919530657 - Raquel Santos

#Avonestacontigo #euficoemcasa

Fiquem Seguras/os

Sem comentários:

Enviar um comentário