sexta-feira, 6 de julho de 2018

Promoção FarAway 2/2018

Alô Leitoras!


Um dos perfumes mais vendidos da Avon está em promoção.


Não é dos que eu uso, mas é mais dos que a minha mãe usa. Ela gosta do cheirinho, eu acho muito ativo, mas já usei uma vez, quando trabalhava numa área que tinha de andar fardada, e por acaso lembro-me de uma história com ele...


Estava naquele preciso dia de Verão a fazer turno duplo, entrei ao trabalho às 7 h da manhã e só iria sair às 00h, já estava na segunda fase do turno quando uma senhora chega a minha beira e me pede informações, na qual na linha do trabalho que estava a fazer dou, no final, ela diz, a senhora cheira  muito bem, fiquei espantada e disse, até admira, porque estou já á mais de 10 horas neste calor de Verão, ao qual ela responde, o seu perfume deve ser muito bom para aguentar tanto tempo, e eu respondi já está no corpo desde as 5h da manhã, é o Far Away da Avon, e ela respondeu conheço esse, se é assim tão bom, vou comprar para mim. Fiquei orgulhosa nesse dia, eu já não sentia o cheiro, deixo de ter olfato 10s após aplicação dos perfumes, mas foi bom saber que apesar de eu não o sentir ele ainda era notado pelas pesssoas à minha volta, o que comprova a sua eficácia :).


E então sempre que posso aproveito a promoção para a minha mãe, visto que eu sou mais fâ de Pur Blanca  e Avon Femme.


Fale à sua revendedora caso queira aproveitar a promoção.
Por agora é tudo.
Espero por vós na próxima mensagem.
A vossa opinião é importante.

Da Vossa Revendedora / Raquel Santos


Revendedora Avon desde 2012 / Revendedora Yves Rocher desde 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário