segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mais uma coloração Avon...

Para quem ainda não sabe, neste post AQUI, pintei o cabelo com o High Lift Golden Brown da Avon, tendo ficado com o look abaixo:


Uma mais recente já se via as raizes escuras:

 
 
Hoje estou a experimentar a coloração 8.1 Medium Ash Blonde. Como já passou algum tempo desde a ultima coloração as raizes já teimam em voltar ao seu aspecto original, dai que esteja um pouco mais receosa com esta coloração... Mas o mal já está feito e aposto que estão curioso para ver como ficou...



_______

Bem, foi outra pessoa que me fez a coloração, e não muito bem, fiquei com umas zonas mais escuras, porque não alicou lá a tinta :/... Mas o resultado no total não foi muito mau.

Cá estou eu mais clarinha:


Cá está raizes que estavam mais escuras agora no ponto... o meu cabelo cresce rápido.

Uma no exterior... sou péssima a tirar fotos na rua lol...

Fotos de telémovel tambem não ajudam lol :D.

Espero que consiga ver a mudança, não foi muito radical.



Sem comentários:

Enviar um comentário