quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Parceria Casa da Pirralha Novidades

Bom dia!

Como sabem a Casa da Pirralha é uma parceria de passatempos aqui da Je. E como tal, sempre que apareçemos num passatempo damos enfasê ao mesmo...
Além do Sorteio Be my Valentine After Party, a pirralha tinha mais uma surpresa para mim e para todas as leitoras.
Como sabem, no Natal aqui a JE ofereçe uma prenda ás parcerias mais dedicadas ao longo do ano, e muitas das vezes também apareçe uma surpresa na altura dos anos. Sim, sim, eu estrago as minhas parcerias, mas porque elas fazem um MARAVILHOSO trabalho.
E sim a Casa da Pirralha é uma das parcerias de passatempos que mimo, porque nunca se esqueçe de mim.
Então se forem espreitar o Blog Casa da Pirralha, vão encontrar uma review feita dos mimos que foram oderecidos. 
E claro, se aguçar a curiosidade podem sempre ver o catálogo da na minha Página Pessoal Avon, e contactar comigo pelos vários contactos que coloco embaixo.

Divirtam-se a ler.

Raquel Soares
Contactos: 919530657
Email: Rackel.Avon@Gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/RackelAvonProfissional


Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário