domingo, 20 de outubro de 2013

O que comprar no catálogo 6 até 15euros?!

Olá a todos! 



Eu sou a Susana Almeida, do blog As Crónicas Da Su e venho mais uma vez deixar o meu contributo com sugestões de produtos que podem comprar neste catálogo até ao preço estipulado de 15€.

Por falha minha e falta de tempo não me foi possível partilhar antes a minha selecção, mas apesar de o catálogo estar quase a terminar deixo as minhas sugestões para quem decidir ainda encomendar!

Se conhecem o meu blog saberão que ultimamente tenho insistido bastante na temática da hidratação, agora com a mudança de estação o nosso corpo sofre com as alterações climatéricas e é importante não deixar de lado os cuidados hidratantes, por isso como sou uma chata do pior, a minha selecção para este catálogo é precisamente nessa vertente de hidratar cada centímetro do nosso corpo.


Espero que gostem da selecção dos produtos e toca a hidratarem-se!!!




Na página 139 têm uma selecção de produtos que conferem hiratação ao corpo em geral!

A minha proposta é a escolha de três dos produtos apresentados à escolha e de acordo com as necessidades principais da cliente, complementando com um creme de mãos, que é também importante não esquecer de hidratá-las (disponível na contra capa do catálogo várias opções de escolha) o que prefaz um valor de 14,47 pelos 4 artigos

Outra sugestão: depois de um dia de trabalho nada melhor que um pouco de relaxamento!

Antes de um duche relaxante com o Gel de Banho Suave (ref178095) não esquecer de limpar o rosto com o 3 em 1 Cuidado de Limpeza, Tónico e Hidratante (ref171074)

Depois da limpeza vem a hidratação!

Para o rosto recomendo a escolha de um dos cremes de rosto presentes na página 138, de acordo com as necessidades de cada um.

E agora que hidratamos o rosto não podemos esquecer do resto! Igualmente na página 138 têm uma basta gama de loções corporais que podem escolher de acordo também com a finalidade principal que pretendem.


Fazendo contas estes 4 produtos que referi prefazem um valor igualmente de 14,47€





Uma das minhas mais recentes batalhas é alertar os meus leitores para a importância de cuidar dos nossos pés, afinal os pés são a nossa sustentação durante todo o dia e merecem um miminho extra, não acham?

Portanto não podia faltar a minha proposta com produtos essenciais para um pés mais bonitos e saudáveis e recomendar-vos a leitura de dicas e um passo a passo que partilhei no meu blog para entenderem a minha selecção de produtos!

 Para acederem ao blog basta clicar ali no logotipo presente na barra lateral direita


Todos os dias devemos ter o cuidado de lavar os nossos pés antes de ir dormir, a minha sugestão é a lavagem com o Sabonete Esfoliante (ref180331) para prevenir as calosidades diariamente!

Depois dos pézinhos lavados e bem secos, aplicamos o Creme Hidratante para Pés (ref158279)

Uma vez por semana devemos dar um cuidado extra à nossa sustentação, por isso a minha sugestão é colocar os pés de molho e relaxar um pouco com a ajuda da Loção Banho de Pés com Lavanda (ref.180513)

Agora é hora de esfoliar a pele! Podem optar pela Máscara 3 em 1 para Pés com Lavanda (ref171611) ou então pelo Esfoliante para Pés (ref156158)

Depois dos pés esfoliados é hora de hidratar!

Neste conjunto o preço ultrapassa uns cêntimos os 15€ mas acho uma boa aposta, se não acharem necessário podem sempre retirar a Loção de Banho que é mais um miminho para relaxar do que uma necessidade expressa!


Havia muito mais que podia ser sugerido mas acho que nomeei o principal!

Espero que gostem desta minha selecção!

Até uma próxima,

Susana Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário