quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Giveaway em Parceria com a Essenciais, Make up e outros por Marta V. - Já acabou

Pois é... Na semana que passou recebi os meus produtinhos e lá vinham uns que estavam mesmo a pedir, da-me... então olhei o computador e estava na Essenciais, Make up e outros por Marta V. Facebook, como estou sempre :P.
E havia uma coisinha que tinha encomendado especialmente para a Marta, lembrei-me do tempo que ela tinha de andar a pé para fazer as suas comprinhas geniais para depois nos mostrar, e dar na sua página, no tempo que depois estava a frente do pc a falar conosco a partilhar todas a novidades, eeeeee ia enviar-lhe uma coisinha que ela pode usar enquanto está no pc, e ajudar a cuidar dos seus pézinhos... Ela depois mostra se quiser :P...
E então, lembrei a as martettes, também mereçem algo... e lá andei a cuscar o que tinha recebido... Peguei no maior envelope que tinha, no material de embrulhar, não vá o carteiro ser cusco, e bota a pegar em coisinhas, embrulhar,  marcar ( assim facilitava a vida a marta) e guardar no envelope...
Entretanto olho e oopsss... convém conseguir fecha-lo... Lá saco da fita-cola, transparente da bem larga, e toda a colar o envelope todo deixando só alguns espacinhos, caso o carteiro tenha de verificar que não é bomba lol...
E claro que depois, dia seguinte lá vou eu para o correio, e toca a espicaçar a Marta.... a pois... picar um cadinho para ela ficar ansiosa para receber o envelopão :P....
E depois esperar a reação... Quem dera ser mosquinha no momento que recebe e abriu o envelope... mas não se pode ter tudo na vida lol

Recebo então a noticia que chegou tudo são e salvo... não fosse eu ter colado uma etiqueta no lado de fora do envelope a dizer, ATENÇÃO, Cremes e afins lol....

E que deu isto tudo... como a Marta não guarda tudo para ela... de certeza algumas guardavam e nem davam nada... né... confessem lá...
A nossa deusa, está a fazer um giveaway com a minha permissão claro... e cá está ele.



Giveaway da Raquel- A miuda tornou-se dadora...  - É só seguir a link minha gente, e vao ver premios maravilhosos para homem e mulher :D.


Boa Sorte

Sem comentários:

Enviar um comentário