quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nova secção : Testados

Iremos colocar algumas mensagens sobre produtos que fomos testando da Avon. Apesar de ser revendedora, essas mensagens serão como consumidora. Por vezes puderam ver por aqui mensagens que não serão minhas como cliente, mas sim de clientes minhas que irão partilhar a sua experiência sobre produtos que serão fornecidos por mim como teste dos mesmos :D. Ou seja, ser minha cliente tem várias vantagens.

Em fase de teste encontram-se os produtos:
- Champô e Condicionador Advance Tecniques Moisture IQ - por mim
- Máscara de Hidratante Profunda Advance Tecniques Moisture IQ - Silvia Santos (cliente)
- Infinitize Máscara para Pestanas - Sonia Ferreira ( cliente) - Ainda não entregue

Esperemos pelos resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário